A polícia civil de Paiçandu, agiu rápido e prendeu no início da tarde desta quinta-feira (12) o venezuelano, Miguel Enrique Rodriguez Milla, de 28 anos. De acordo com o delegado, não a dúvidas que ele foi o autor de um feminicídio registrado na manhã de hoje, em um dos apartamentos dos predinhos, na Avenida Independência.
Marianny LosAngeles Areva de 25 anos, que também é venezuelana, foi morta com golpes de faca, o rosto da vítima ficou desfigurado com a tamanha violência em que o acusado a esfaqueou.
Até chegou a informação que ela foi agredida a golpes de martelo, mas a hipótese foi descartada pela polícia.
A arma do crime uma faca, toda ensanguentada, foi localizada próximo da ocupação.
Miguel, foi preso no Distrito de Água Boa. Após a divulgação da foto do suspeito nas redes sociais, a polícia começou a receber denúncias, de que ele foi visto caminhando na rodovia sentido a Cianorte. Rapidamente a equipe do Dr° Gustavo Mendes, foi para o local e lograram êxito em realizar a prisão.
A hipótese de que o crime foi premeditado, pois segundo testemunhas, ele era uma pessoa muito ciumenta, e apesar do casal ainda morarem juntos, estavam em processo de separação, mas ele não aceitava a situação. Ele teria pedido as contas na empresa em que trabalhava.
Conforme relatos, o crime ocorreu na madrugada, e no início da manhã a filha de 11 anos encontrou a mãe morta toda ensanguentada em cima da cama.
Mais duas crianças de 5 e 8 anos, estavam no apartamento.
O acusado era padrasto das meninas.