Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (9) na Rua Augusta, no Parque São Jorge, em Paiçandu. A vítima foi identificada como Tiago Assis de Oliveira, de 37 anos.
Segundo informações colhidas no local, um grupo de pessoas invadiu a residência de Oliveira, onde ele foi agredido. Tentando fugir, ele correu até um terreno baldio, onde foi executado com tiros e golpes de arma branca, possivelmente um facão.
Equipes do SAMU foram acionadas e constataram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e nas costas, além das perfurações por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que já iniciou as investigações para identificar os suspeitos. A equipe da Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima era suspeita de ter abusado de uma adolescente no bairro, o que teria motivado o crime. No entanto, conforme a PM, não há registros formais desse suposto abuso até o momento.
Ainda segundo a Polícia Militar, Tiago possuía antecedentes criminais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.






