A Polícia Civil da cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um crime de homicídio registrado na noite deste domingo, 13 de fevereiro, no Jardim São José. Uma moça é suspeita de ter matado o tio, com uma facada no peito.
João Francisco da Silva, de 55 anos, morreu na hora. A acusada, não foi encontrada pela polícia. O crime ocorreu por volta das 23h20.
De acordo com as informações, o homem teria chegado na casa da irmã, embriagado e segurando uma faca de serra. A princípio ele teria ameaçado a irmã de morte, e a filha da moradora entrou pelo meio para defender a mãe. Durante a confusão, a sobrinha feriu o tio fatalmente no tórax. O socorro foi acionado, porém o homem já estava morto. Policiais Militares e Agentes da Guarda Municipal, compareceram na cena do ocorrido, e isolaram o local. A suspeita fugiu e não foi encontrada.
O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Outras hipóteses em relação a autoria do crime, não é descartada pela PCPR.