Um homem foi agredido com golpes de facão na tarde deste sábado (02), e procurou ajuda na Rua Rio Negro, Conj. Res. Paulino Carlos Filho, em Maringá. A vítima foi atingida por dois golpes de facão no braço.
De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu depois que a vítima contratou um mototaxista e foi até uma residência na Avenida Franklin Delano Roselvelt, onde compraria drogas, porém no local, quem saiu para atender, foi o vizinho do suposto traficante e houve um desentendimento, e a vítima levou dois golpes de facão no braço. Segundo os Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Universitário, com um corte profundo no braço. O mototaxista após a confusão, se assustou e fugiu do local.
Na sequência dos fatos a Polícia Militar iniciou patrulhamento na tentativa de encontrar o autor. Em poucos minutos, o suspeito das agressões foi localizado e preso, juntamente com facão utilizado no crime.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Na delegacia o agressor contou que agrediu o homem porque o mesmo havia roubado, uma bateria do quintal a tempos atrás.