Um homicídio chocou moradores do distrito de Água Boa na tarde deste sábado (06), por volta das 15h, na marginal da rodovia PR-323, em Paiçandu. A vítima, identificada como João Paulo Silva, de 41 anos, foi morta dentro do imóvel onde morava.
Segundo relatos de testemunhas, um casal teria invadido a residência e desferido diversos golpes de faca e, possivelmente, de facão contra João Paulo. Informações preliminares apontam que a violência foi extrema, a ponto de a vítima ter sido praticamente degolada.
De acordo com o tenente Hélio, do 32º Batalhão da Polícia Militar, João Paulo possuía antecedentes criminais. O tenente também informou que, durante a ocorrência, foi encontrada no interior da casa uma substância análoga à cocaína, fato que será incluído no inquérito policial.
No momento do ataque, a ex-companheira da vítima estava dentro da residência. A Polícia Civil investiga se ela tem relação com o caso ou se apenas presenciou a ação criminosa.
O SAMU foi acionado, porém a equipe apenas pôde constatar o óbito no local.
Após os trabalhos da Polícia Científica, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil segue investigando para identificar a motivação e localizar os autores do crime.
Texto: Alécio Martins











