Um homem de 32 anos foi brutalmente agredido a pauladas na madrugada deste sábado na Avenida Ivaí no Jardim Pioneiro em Paiçandu e veio a falecer minutos após ter dado entrada no hospital. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4hs por populares que viram o homem caído em um terreno baldio ao lado de uma chácara de lazer onde acontecia uma festa.
Thiago dos Santos, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU de Paiçandu e do Suporte Médico Avançado. A vítima apresentava diversos ferimentos principalmente na região da cabeça, os socorristas realizaram todos os protocolos de atendimentos, a vitima sofreu diversas paradas cardíacas, foram mais de 40 minutos de reanimação no interior da ambulância. Thiago ao apresentar sinais vitais, foi encaminhado ao HU de Maringá, mas entrou em óbito minutos após.
Ao lado da vítima os policiais recolheram um pedaço de madeira que teria sido utilizado para cometer este crime de homicídio. Uma bicicleta estava do outro lado da rua e havia sinais de que a vítima foi arrastada até este terreno onde foi violentamente agredida. Os agressores não foram identificados.
Ainda de acordo com PM, horas antes de acontecer esta agressão, eles já teriam sido acionados para verificar uma reclamação de um princípio de tumulto nesta festa.
A Polícia Civil compareceu no local e investiga o caso.
Este é o 15º homicídio registrado na cidade de Paiçandu