Foi identificado na tarde deste sábado (15), no Instituto Médico Legal de Maringá, o homem morto com mais de 10 tiros na Vila Morangueira. A execução ocorreu durante a madrugada. Trata-se de CHARLES RIBEIRA DE 43 ANOS. Ele morava no mesmo bairro.
DETALHES DO CRIME
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Maringá, já deu início as investigações para esclarecer mais um crime de homicídio registrado na cidade. Na madrugada deste sábado (15), um homem que não portava documentos foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola. A execução ocorreu na Vila Morangueira, zona norte da cidade.
A PM foi informada através de moradores, que relatavam a respeito de um homem baleado no cruzamento das Ruas Quito e Tucumam. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com a vítima inconsciente. Imediatamente os policiais acionaram o Samu. Em poucos minutos uma equipe médica chegou no local.
Os socorristas constataram que o homem já estava em óbito. A cena foi isolada e as Polícias Científica e Civil acionadas. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Os tiros atingiram o homem, no peito, costas, braços e pernas. Um crime com características de execução.
No bolso da calça da vítima, foram encontrados cachimbos usados para o consumo do crack (entorpecente).