Foi identificado pela família no Instituto Médico de Maringá, o quarto indivíduo que morreu ontem à noite (27) em confronto com a ROTAM, em Paiçandu. Se trata de; Alécio Cleiton de Oliveira, de 36 anos.
Alex, como era conhecido, era o motorista do carro roubado. Chegou a ser socorrido mais morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
De acordo com a PCPR ele conta com diversas passagens pela polícia
Na manhã de hoje (28) os outros três criminosos já tinha sido identificados, Carlos Augusto Gazzani Campos, 19 anos, Bruno Henrique Dias Pereira, 24 anos e Kauan Lucena Lima de 17 anos.
Todos são moradores de Paiçandu.
O CONFRONTO;
Quatro indivíduos tombaram mortos em uma intensa troca de tiros, com policiais militares da equipe ROTAM de Paiçandu, no final da noite desta quarta-feira (27).
O confronto ocorreu nas proximidades da UBS do Jardim Bela Vista 1. Conforme informações da PM, os suspeitos ocupavam um veículo VW Golf, tomado de assalto a mão armada na véspera de Natal, as margens da rodovia PR-323 em Paiçandu.
Na noite de ontem, em uma tentativa de abordagem ao veículo, os ocupantes fugiram e na sequência confrontaram com os policiais.
Três morreram na hora. Um terceiro suspeito chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, porém morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
Nenhum policial se feriu.
De acordo com a PM, minutos antes a quadrilha tentou praticar um roubo a outro veículo nas proximidades do shopping Catuai.
Após os trabalhos da perícia criminal, os corpos foram recolhidos e encaminhados, ainda sem identificação ao IML de Maringá.
Quatro armas de fogo que estavam com os criminosos foram apreendidas.
O carro com queixa de roubo foi encaminhado ao pátio da delegacia.




















