Foram identificados os dois adolescentes e os dois adultos que morreram durante um confronto com equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na noite deste sábado (19), em Sarandi.
Trata-se de Erick Matheus Alves Calegari, de 20 anos, João Victor Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, Thiago Silva Vasconcelo, de 17 anos e Elvis Gibison Pelegrini, de 16 anos.
Todos os mortos no confronto, constam com passagens pela polícia. No local, os policiais apreenderam quatro armas de fogos, cocaína, crack, maconha e uma moto roubada.
A troca de tiros ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando sobre a presença de indivíduos armados em uma residência, localizada no cruzamento da Avenida Coxim com a Rua Eldorado, no bairro Jardim Bela Vista.
De acordo com o relatório policial, ao chegarem no local indicado, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após um intenso tiroteio, os quatro indivíduos foram baleados e morreram no local. A identidade dos suspeitos ainda não foi confirmada oficialmente.
Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam sendo investigados por envolvimento em vários homicídios em Sarandi. Os dois adultos utilizavam tornozeleira eletrônica.
Elvis Gibison Pelegrini havia sido apreendido no ano passado e, em junho deste ano, era suspeito de envolvimento em duas execuções.
Já Thiago Silva Vasconcelo tinha um mandado de apreensão em aberto pela morte de Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, de 28 anos, executado no dia 21 de setembro no Jardim Ana Eliza com 53 tiros.
De acordo com a Polícia Civil, os mortos pertenciam a um grupo ligado ao criminoso conhecido como “Nego-Fi”.
Fonte: Plantão Maringá