Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » IDOSO MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA EM MARINGÁ
Notícias

IDOSO MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA EM MARINGÁ

14 de junho de 2017Updated:14 de junho de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (13) em Maringá, enquanto atravessava a avenida pela faixa de pedestre na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, cruzamento com Rua Evaristo da Veiga Jardim Alvorada em Maringá. O acidente ocorreu por volta das 19h50.

Testemunhas contaram ao repórter cinematográfico Theddy Gonçalves do Plantão Maringá que o homem estava na faixa de pedestres quando foi atingido por um motociclista.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU lutaram por mais de 35 minutos, tentando reanimar a vítima, porém os ferimentos foram incompatível com a vida.

Oswaldo Horácio 66 anos, morava bem perto de onde aconteceu o acidente, de acordo com a Polícia Militar. Já o motociclista Wagner Keelman 39 anos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado grave com risco a vida.

Comerciante e moradores estão revoltados e prometem realizar uma manifestação no local do acidente. Segundo eles uma outra pessoa, o empresário João Hernades Simona, 64 anos, foi atropelado na segunda-feira dia (05) no mesmo local. Eles cobram providências redutores de velocidades no local.

Fonte Plantão Maringá

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.