Um pedestre de 68 anos que tentava atravessar a rua Adauto Alves Ferreira com Assaí, no Jardim Tabaete em Maringá, morreu atropelado na noite deste domingo (19). A motorista de uma Saveiro de cor preta, que causou o acidente, fugiu, sem prestar qualquer socorro à vítima.
O acidente aconteceu por volta das 20h horas, Nacid Campos Alcure, de 68 anos, que estava em companhia de um amigo e tentava atravessar a rua quando foi atropelado pela Saveiro. A equipe médica do Samu, chegou rapidamente no local, prestou os primeiros atendimentos a vítima e o encaminhou, Nacid em uma ambulância do SIATE, ao Hospital Santa Rita com ferimentos gravíssimos. Durante a madrugada deste domingo, infelizmente a vítima não resistiu, os graves ferimentos e morreu no hospital.
Testemunhas contaram que a jovem motorista do carro, estava em alta velocidade não parou na preferencial, e logo após o acidente, ao invés de socorrer o pedestre, a motorista fugiu em alta velocidade. Um morador que viu toda a cena, tentou anotar a placa mais devido à alta velocidade foi impossível. O corpo de Nacid Campos Alcure recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A vítima era muito conhecida em Maringá.
A Polícia Civil, vai verificar câmeras de segurança para tentar identificar, a motorista.