Um crime de homicídio foi registrado na madrugada de segunda-feira (24) no jardim Divinéia na cidade de Doutor Camargo a 20km de Paiçandu. Segundo informações repassada para PM, era por volta de 2hs da manhã, enquanto familiares estavam dormindo ouviram um barulho em dos cômodos da residência, o proprietário da casa um srº de 68 anos pegou a sua arma de fogo e foi verificar e se deparou com um homem que estava pulando a janela de sua cozinha. O morador teria realizado um disparo de advertência na tentativa de intimidar o invasor, mas o mesmo veio em sua direção, momento em que mais um disparo foi efetuado atingido a cabeça do invasor.
Dorival Arão de Quadros de 40 anos, morreu na hora. De acordo com polícia, Dorival não teria endereço fixo e já contava com passagem por roubo.
O dono da casa que realizou os disparos, no momento da chegada da PM o mesmo já não se encontrava no local e nem a arma utilizada, um revolver calibre 38. Segundo a família o Srº de 68 anos deve se apresentar na presença de um advogado nas próximas horas.
O corpo de Dorival foi encaminhado ao IML.
O caso segue na investigação da Polícia Civil de Paiçandu.