Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Indivíduo invadi residência e mata idoso em Sarandi
Notícias

Indivíduo invadi residência e mata idoso em Sarandi

17 de julho de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura Maringá

Um homem foi preso após invadir uma casa e matar um idoso de 83 anos na manhã deste sábado (17), em Sarandi. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua José Luiz Pereira, no Jardim Novo Independência.

Antônio da Silva, de 83 anos, foi encontrado ferido por vizinhos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Dentro da residência, os familiares encontraram a casa toda revirada e manchas de sangue nos cômodos. A esposa da vítima que também estava na casa se lembra de pouca coisa já que tem alzheimer. Um facão foi encontrado na residência com manchas de sangue. A princípio o criminoso utilizou para matar o senhor Antônio. O cofre do imóvel estava aberto, porém não foi confirmado se foi roubado alguma coisa da casa.

Uma equipe da Guarda Municipal de Sarandi, recebeu informações que o suspeito identificado como Henderson Gomes Machado, de 41 anos, estava escondido nos fundos da casa da mãe, a poucos metros do local do crime. Rapidamente a equipe foi para o local e lograram êxito em localizar e prender o suspeito. Henderson assumiu o crime, porém relatou que invadiu o imóvel para salvar a idosa que segundo ele, estava sendo mantida em cárcere privado. A informação foi desmentida por vizinhos e por familiares do casal de idoso. A princípio o criminoso invadiu o imóvel atrás de dinheiro para usar drogas.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, mesmo de folga foi para a delegacia fazer o flagrante e ouvir as testemunhas.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Suspeito de desaparecimento de jovens tem extensa ficha criminal no Paraná

30 de abril de 2026

Operação dia do trabalhador 2026 reforça fiscalização nas rodovias do Paraná

30 de abril de 2026

Suspeito de integrar quadrilha “Piratas do Asfalto” é preso em Floresta com carro furtado

29 de abril de 2026

Jovem é preso com mais de 300 pedras de crack durante ação da PM na “salgadeira” em Paiçandu

29 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.