A Seção de Furtos e Roubos(SFR) da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), Devanir Guzzo Júnior, de 20 anos, ele é acusado de agredir dois funcionários da farmácia Droga Raia, em Maringá, durante um assalto ocorrido na manhã do último dia 13. Outras três pessoas também foram detidas por participação no crime, sendo que uma delas é funcionária da farmácia e confessou ter vazado informações sobre a movimentação de dinheiro do estabelecimento.
Devanir é morador de Sarandi e foi localizado em uma obra na Avenida Morangueira. No momento da abordagem, ele precisou ser contido com uso de força porque se mostrou alterado. De acordo com a Polícia Civil, os funcionários da farmácia reconheceram o agressor. A ação do suspeito foi flagrada por uma câmera de segurança.
Maria Eduarda Leite, de 24 anos, que é funcionária da Droga Raia, e o marido dela, Huelinton Jean Smaha, de 26 anos, também foram detidos. Ela confessou que passou para o marido informações sobre movimentação de dinheiro do estabelecimento, o local do cofre e o melhor horário para que criminosos agissem. A Polícia Civil também prendeu Paulo Ricardo Luiz, de 30 anos, morador de Sarandi. Ele foi detido com o celular da funcionária agredida. As investigações apontaram que ele conhecia o suspeito do assalto.
Fonte (O Diário)
Fotos Andre Almenara