Um rapaz de 25 anos, morador do Jardim Alvorada na zona norte de Maringá, tombou morto ao entrar em confronto com policiais militares da equipe RONE. A troca de tiros aconteceu no quintal de uma residência situada na Avenida Lucílio de Held. Lucas Vinícius Berlamino, foi alvejado e morreu na hora. Os militares acionaram o socorro, porém o indivíduo já estava em óbito.
De acordo com as informações, repassadas a nossa equipe através de um oficial da PM, uma das equipes RONE realizava patrulhamento no Jardim Alvorada, quando a guarnição realizou a aboargem de um suspeito na Rua Chile. Com o abordado os policiais encontraram uma certa quantidade de entorpecente. Ao ser indagado pela equipe RONE, onde havia adquirido o entorpecente, o indivíduo teria indicado a residência localizada na Avenida Lucílio de Held.
Ao chegar no suposto endereço, os policiais se depararam com um indivíduo saindo do imóvel. Ao tentar abordar o homem que estava em uma bicicleta, o indivíduo correu para o quintal da casa. Os policiais foram no encalço, e segundo o Capitão Paulo Alexandre em uma segunda tentativa de abordagem, com uma garrucha,ucas teria reagido a prisão e os policiais revidaram atingindo o fatalmente.
Na casa, além da arma os policiais encontraram vários tabletes de maconha e 01 balança de precisão.
Um perito da Polícia Científica esteve no local realizando os procedimentos de praxe, e depois o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.












