Dois irmãos, um maior e outro menor de idade, foram detidos por investigadores da Polícia Civil de Paiçandu e Policiais Militares de Floresta, suspeitos de terem assassinado o padrasto de 47 anos. A vítima foi morta a golpes de faca. O crime foi registrado por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (15), no Jardim Araucária em Floresta.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima e os irmãos estavam em uma festa de aniversário, quando se desentenderam. Durante a briga, Antônio Sérgio Evangelho, foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido por enfermeiros do município, mas minutos após de dar entrada no Hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O irmão adolescente se apresentou aos policiais militares e assumiu a autoria do crime.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, investigadores da delegacia de Paiçandu foram até a cidade de Floresta e durante diligências, os policiais descobriram que o irmão maior de idade, que já conta com antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica, também teria participação no crime. Ele foi encontrado em uma residência, fazendo churrasco.
Conforme informações das autoridades policiais, as investigações apontam que ao menos outras três pessoas, teriam envolvimento no assassinato.
Segundo a PCPR, a vítima tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Era considerado, foragido da justiça.
O corpo de Antônio foi encaminhado para o IML de Maringá.
A princípio o crime teria sido motivado por questões passionais.
O caso segue sob investigação por parte da Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, que também atende o município de Floresta.