A polícia militar agiu rápido e realizou a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de furto na manhã desta terça-feira (12) em Paiçandu.
A vítima entrou em contato via 190 comunicando o crime que ocorreu em uma residência localizada na região do Jardim Castro Alves. Ao chegar no local os policiais constataram o arrombamento seguido de furto.
Com as características das ladras, a equipe realizou patrulhamento e lograram êxito em localizar, Leidiane Aparecida dos Santos, 21 anos e Meirelen Aparecida da Silva, 25 anos, com os pertences da vítima (roupas e panelas)
Ambas foram presas e encaminhadas a delegacia para procedimentos cabíveis.
Leidiane, no dia 13 de novembro, ao praticar um furto, foi socorrida pelo corpo de bombeiros, após ficar com o braço enroscado na grade do portão de uma residência. Mas mesmo com o braço ainda enfaixado continua praticando seus delitos na companhia da irmã.
Ambas são suspeitas de cometerem diversos arrombamentos e furtos na cidade.
No momento da prisão de hoje, uma delas debochou dos policiais, dizendo “não vamos ficar presas só por ter furtado panelas. Final de ano ninguém fica preso, vamos sair rapidinho na audiência de custódia”