O crime de homicídio aconteceu na noite deste domingo (23) na Rua Piaracatu na Vila Guadiana em Mandaguaçu
Guilherme Gabriel Velozo, de 19 anos, ocupava uma motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos armados que segundo testemunhas estavam em um carro de cor branca.
Foram efetuados vários tiros, Guilherme foi atingido quatro vezes. Após o execução os suspeitos fugiram. O socorro foi acionado, porém, na chegada da equipe do Samu, o jovem já estava morto.
A vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio em dezembro de 2023. Na ocasião ela estava na casa onde morava na rua Projetada A no Conjunto Campo Dourado, quando foi chamada por alguém, ao sair Guilherme foi baleado. Ferido recebeu atendimento e se recuperou no hospital, mas, na noite de ontem, não teve nem a chance de ser socorrido.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Científica, após o tralhalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Uma casa que fica na esquina aonde o crime aconteceu foi atingida por alguns tiros, um casal que dormia em um dos quartos levou um grande susto, já que uma das balas atravessou a cabeceira da cama, por pouco essse casal não foi atingido. A família acredita em um milagre, pois, o projétil passou muito próximo da cabeça, por sorte ninguém da residência se feriu.
A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga o caso.