O corpo de Wanderson dos Santos Melo, de 26 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6) em uma represa localizada em uma área de mata no final do bairro Jardim Mônaco, em Floresta, na região noroeste do Paraná.
Segundo amigos, Wanderson havia chegado recentemente ao estado do Ceará para trabalhar na construção civil. Ele foi visto pela última vez no sábado (1º) e, desde então, não havia notícias sobre seu paradeiro.
O corpo foi localizado por um morador da região, que avistou algo estranho na água e acionou as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o resgate. Próximo à margem da represa, foram encontrados pertences da vítima, incluindo uma calça, um celular e um jogo de chaves.
Inicialmente, a morte não aparentava ser resultado de violência, mas a Polícia Civil segue investigando o caso. O investigador da Polícia Civil de Paiçandu esteve no local para coletar informações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde irá passar por exames para determinar a causa do óbito.







