Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Jovem é esfaqueado pelo ex cunhado em Paiçandu
Notícias

Jovem é esfaqueado pelo ex cunhado em Paiçandu

16 de dezembro de 2020Updated:16 de dezembro de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (16) no Jardim Itaipu em Paiçandu. Pelo que foi apurado em um primeiro momento, através da Polícia Militar, um rapaz de 27 anos, foi esfaqueado pelo ex-cunhado.

Familiares relataram que Diego Silva dos Santos, teria participado de uma festa e que depois ele foi até a residência da ex-mulher levar a filha. Ainda por motivos desconhecidos ele acabou se envolvendo em uma confusão na casa da ex.
Durante essa suposta briga, Diego entrou em vias de fato com o ex-cunhado e foi ferido com três golpes de faca. As facadas atingiram o pescoço,  costas e região do tórax do rapaz. A vítima foi até a casa da irmã e pediu por socorro e foi encaminhado por familiares até o Hospital São José, mas por conta do seu estado de saúde, ele foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Universitário Regional de Maringá. A vítima estava inconsciente no momento da transferência.

Já o agressor também procurou atendimento médico. Anderson Neves Moura, de 28 anos, apresentava um ferimento superficial na região do tórax. Ele foi atendido, porém após receber alta médica, foi conduzido por uma guarnição da PM, até a delegacia de 9°SDP de Maringá para serem tomadas as providências cabíveis. Ele disse aos policiais que agiu em legítima defesa. Segundo ele o ex-cunhado teria tentado agredir sua irmã. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado.

A polícia civil de Paiçandu irá investigar o caso.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Paiçandu é alvo de mandado durante operação da polícia civil que elucida assassinato de casal em Sarandi. Um suspeito é considerado foragido

2 de março de 2026

Jovem de 20 anos morre a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira em Mandaguaçu

2 de março de 2026

Suspeito de cometer dois roubos em menos de 30 minutos em Paiçandu é preso em flagrante pela Polícia Civil

27 de fevereiro de 2026

Ladrão se passa por cliente e pratica roubo em comércio no centro de Paiçandu

27 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.