As policias civil e militar da cidade de Paiçandu, estão a procura de um homem de alta periculosidade, que no final da noite de ontem (30) estuprou uma jovem de 21 anos durante um assalto. De acordo com as informações levantadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, esse fato revoltante teria ocorrido no momento em que a moça retornava do trabalho. Ela passava pela Estrada Bandeirantes, nas imediações do Jardim Itaipu, quando foi surpreendida pelo criminoso.
O homem estava vestido com uma blusa de moletom branca com capuz. Ele teria aproximado da jovem e anunciado o assalto. A pedestre reagiu a ação criminosa. Diante desta reação, o meliante agarrou a moça pelo pescoço (mata leão) e levou ela até um terreno baldio. No local, a jovem foi agredida com socos principalmente no rosto e sofreu violência sexual. O criminoso fugiu levando a bolsa da vítima, com um aparelho celular Samsung A20, uma carteira com cartões e todos documentos pessoais, além de outros pertences.
A jovem conseguiu chegar até a casa de familiares, onde pediu ajuda e relatou os fatos. Parentes encaminharam a mesma até o Hospital São José. Porém por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o HU de Maringá, onde permanece hospitalizada.
Após conversar com a vítima, a guarnição da PM realizou diligências, porém o suspeito não foi localizado.
Um exame preliminar, confirmou que a moça foi estuprada.
Familiares clamam por justiça.
(Foto ilustrativa)