Um jovem identificado como Jhonathan Eduardo Moreira Fernandes foi executado na noite desta segunda-feira (10) na Rua Projetada C, no Conjunto Campo Dourado, em Iguatemi. A mãe dele também foi baleada durante o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, Jhonathan havia sido ouvido na Delegacia de Maringá por suspeita de envolvimento em um homicídio. Após deixar a unidade policial, ele seguiu para o distrito de Iguatemi acompanhado da mãe e da irmã.
Ao chegarem na casa da namorada de Jhonathan, eles foram surpreendidos por suspeitos que desceram de um carro de cor escura e efetuaram diversos disparos. O jovem, que ainda estava dentro do veículo, foi atingido por pelo menos 20 tiros e morreu no local.
A mãe de Jhonathan, que dirigia o carro, foi baleada na coxa e no braço. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada consciente ao Hospital Santa Casa de Maringá, sem risco de morte. A irmã conseguiu se abaixar no banco traseiro e não foi atingida.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A polícia acredita que ao menos três pessoas participaram da ação. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia científica e, posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso.
Fonte: Repórter Eduardo Leandro
