A cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, registrou na tarde desta terça-feira (06) o 09°homicídio do ano. Um jovem de 20 anos, foi executado por volta das 15hs, em uma estrada de terra, no limite dos bairros Jardim Monte Rey e Conjunto Residencial José Richa.
Igor André Vatrin, ocupava uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo assassino. Ao menos 5 tiros de pistola calibre 09 milímetros, atingiram o rapaz, a maioria dos disparos foram na região da cabeça.
Socorristas do Samu foram acionados e compareceram no local, porém apenas para constatar o óbito do jovem, que teve morte instantânea.
O delegado da cidade, Adriano Garcia Evangelista, que esteve no local acompanhado de um investigado, relatou que o jovem executado era amigo do adolescente assassinado na semana passada, no mesmo bairro e que também era amigo de um outro adolescente de 16 anos, que recentemente foi apreendido por ter envolvimento na execução de um traficante, morto no Jardim Esplanada, no mês de Março.
A polícia civil tenta descobrir a autoria deste homicídio, que possivelmente tenha ligação com as outras execuções registradas recentemente na cidade.