Na noite desta segunda-feira, 2 de dezembro, um homicídio foi registrado na Rua Angelina Neri, no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu.
A vítima, identificada como Carlos Eduardo da Silva Teixeira, de 22 anos, foi executada com três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e outro no braço.
De acordo com testemunhas, moradores próximo do local do crime, relataram ter ouvido alguém bater palmas na casa vizinha e na sequência ouviram aproximadamente cinco disparos.
O rapaz que dividia a residência com Carlos informou à polícia que ambos horas antes do ocorrido, estavam em um bar no mesmo bairro. Segundo ele, Carlos havia se queixado de não se sentir bem e decidiu retornar para casa.
Ao chegar na residência, o morador encontrou Carlos caído no chão e, inicialmente, acionou o SAMU, alegando que a vítima teria caído. Contudo, ao ser atendido pelos socorristas, foi constatado que os ferimentos que levaram a sua morte eram provocados por disparos de arma de fogo, e a Polícia Militar foi imediatamente acionada.
A criminalista foi acionada, e o corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para perícia.
A polícia informou que Carlos possuía antecedentes criminais em outro estado.
A equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada de forma anônima, pelo WhatsApp 44 3244-0888 garantindo a segurança e sigilo dos envolvidos.