O setor de homicídios da Delegacia de Sarandi, já deu início as investigações para esclarecer um assassinato registrado na madrugada desta terça-feira (8). O crime aconteceu no quintal de uma residência situada na Rua dos Pinheiros, no Jardim Monte Rey.
Conforme informações da Polícia Militar, eles foram acionados via 190 para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo. Segundo o solicitante, um jovem de 19 anos havia sido alvejado. Ao chegarem no endereço, os policiais e agentes da Guarda Civil Municipal, se depararam com a vítima caída ao lado do imóvel.
O socorro foi acionado, e equipes do Siate e Samu compareceram no local. MARLON CASSIO MASSARUTTI, foi socorrido, mas quando recebia os primeiros atendimento no interior da ambulância do Corpo de Bombeiros – não resistiu aos ferimentos e morreu.
A cena foi isolada pelos policiais e o Instituto de Criminalística acionado. Familiares da vítima relataram que dois homens entraram no quintal da casa e chamaram a vítima pelo nome. Quando o rapaz saiu para atender o chamado, a dupla começou atirar contra ele. Após alvejar o rapaz com vários disparos, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
Após o trabalho pericial, o corpo do jovem que a princípio não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para o IML.