Após se envolver em uma briga no Parque de Exposições de Maringá, um jovem de 20 anos que não teve o nome divulgado, teria agredido a equipe de enfermeiros que o atendia e também ameaçou e agrediu os policiais militares que estavam no local.
O ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira (10), a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde acontece a Expoingá, para atender uma suposta vítima de agressão. Conforme o boletim de ocorrências da PM, um rapaz de 20 anos se envolveu em uma briga e, após receber o atendimento médico, agrediu o enfermeiro que estava cuidando dele. Em seguida, ele foi liberado e os policiais pediram para que ele se retirasse no local, mas o jovem teria feito ameças aos PMs. Nesse momento, a equipe deu voz de prisão ao rapaz, que resistiu e, segundo a corporação, ainda teria desferido socos nos policiais.
Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Maringá para procedimentos cabíveis.
Fonte Jornal Odiario
Imagem ilustrativa
Atualizando às 13h45 Segundo o SAMU a agressão não foi em seus enfermeiros, conforme foi divulgado a imprensa, e sim em uma equipe de enfermeiros terceirizada que presta atendimento durante a Expoingá no Parque..