Um rapaz de 19 anos foi socorrido em estado grave, após ter sido atingido por ao menos 5 tiros. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10h30 da manhã deste domingo, (13), na cidade de Marialva, região de Maringá.
Gustavo Ferreira de Oliveira, conhecido pelo apelido de Japonês, estava defronte há uma residência localizada na Avenida Mario Gallo, mais precisamente no Jardim Hamada, quando foi baleado. A vítima foi surpreendida por dois homens que ocupavam uma motocicleta. O garupa desceu, e de posse de uma arma de fogo, começou a atirar contra o rapaz.
Após ferir a vítima, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Socorristas da Defesa Cívil e Samu, prestaram os primeiros atendimento a vítima. Mas por conta da situação crítica em que o jovem encontrava-se, foi acionado o Aeromédico Samu. Após ter sido estabilizada, a vítima foi levada de helicóptero, até o Hospital Universitário Regional de Maringá. O rapaz corre risco de morte.
Equipes da PM realizaram patrulhamento, porém os criminosos não foram encontrados. Na cena do ocorrido, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de 380.
O atentado já está sob investigação por parte da Polícia Civil.