Carolaine Aparecida da Silva Messias, de 20 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Rua Caetano Senhorini, próximo ao Jardim das Torres. O acidente deixou uma outra mulher em estado grave.
Carolaine conduzia uma motoneta Honda Biz, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia. Com o impacto da batida, ela sofreu múltiplos ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.
Carolaine sofreu uma parada cardiorrespiratória e após 45 minutos de reanimação cardiopulmonar o óbito foi constatado pelo médico do Samu.
Já a garupa identificada Ivani Maria Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher que morreu, perdeu a filha de 3 dias a cerca de um mês, e estava a caminho do cemitério para visitar o túmulo da criança, quando sofreu o acidente no dia do Natal.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.