O senhor Jorge Alves Pereira, de 60 anos, que estava preso por causa de um crime de homicídio que cometeu no dia 23/06 em Paiçandu foi colocado em liberdade na última semana. Jorge matou com golpes de faca o genro Robson Silva Barbosa, de 28 anos. e de acordo com familiares cometeu este ato, para defender a filha de agressão do marido. (reveja a matéria).
O suspeito foi preso pela PM no mesmo dia em que cometeu o homicídio e passou pela audiência de custódia no Fórum de Maringá e retornou para a cadeia. O advogado de defesa, Adriano Jamusse, da cidade de Paiçandu, conseguiu um pedido de liberdade de revogação da prisão preventiva. O senhor Jorge Alves Pereira terá que se recolher para sua casa até 18 horas, a cada três meses terá que se apresentar no Fórum, e se precisar sair da cidade por uma emergência terá que comunicar o Juiz.
Jorge Alves Pereira não tinha antecedentes criminais, tem residência fixa e emprego. De acordo com o advogado, o suspeito deverá enfrentar o banco dos réus em 2018.
Fonte e foto Andre Almenara