Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » LADRÕES SÃO PRESOS EM PAIÇANDU LOGO APÓS ROUBAR CAMIONETE E ATIRAR CONTRA VÍTIMA DE REFÉM
Notícias

LADRÕES SÃO PRESOS EM PAIÇANDU LOGO APÓS ROUBAR CAMIONETE E ATIRAR CONTRA VÍTIMA DE REFÉM

7 de abril de 2017Updated:7 de abril de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Ladrões assaltaram um empresário na noite desta quinta-feira (07), e levaram uma caminhonete Toyota Hillux, e três vítimas como reféns. O roubo ocorreu na Avenida Paranavaí, Zona 5 em Maringá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os assaltantes renderam o empresário, seu filho e um funcionário no momento em que eles deixavam a fábrica da família.

O filho do empresário que estava no interior da fábrica ao perceber a movimentação através de câmeras de segurança, correu para ver o que estava acontecendo, momento em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, e mesmo ferido foi levado pelos marginais​. As viaturas policiais passaram a realizar, patrulhamento, e após alguns minutos a polícia recebeu a informação que as vítimas havia sido deixada em meio de um milharal nas margens da PR-323 entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa.

A vítima foi atingida no pé e no quadril uma pessoa amiga da família que se deslocou junto com a PM até onde as vítimas estavam e  encaminho o filho do empresário para o Hospital Paraná, a vítima sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida. Após a verificação de câmeras de seguranças os policias passaram a realizar patrulhamento na cidade de Paiçandu e o Distrito de Água Boa os policiais da Choque Canil obtiveram êxito em localizar dois suspeito que teria participado do roubo, Marcio Aparecido Rosa Alves, 35 anos e Edivan Aguiar dos Santos, 18 anos, foram abordados com Fiat/Palio em Água Boa  e no veículo foi localizado um revólver municiado calibre 38, no primeiro momento negaram participação no roubo, porém entraram em contradição, e não teve como negar, os mesmo entregaram um adolescente que seria morador de Paiçandu. Os polícias se deslocaram até o local informado e apreenderam um GM Monza, mais dois revólver um 38 e outro 32 e uma das armas com três munições deflagrada e um adolescente de 16 anos, que assumiu que atirou contra a vítima porque a mesma tentou correr.

Diante dos fatos os três indivíduos foram encaminhados para Delegacia e entregue a justiça.

E segundo informações da policia a caminhonete foi abandonada na cidade de Iporã

Acompanhem ao vídeo

https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/676798835828609/

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.