O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi morto com mais de 60 disparos na noite deste domingo (10), no cruzamento da Rua Kei Hamada com a Rua Antônio Lopes, no Jardim Hamada, em Marialva.
Segundo a Polícia Militar, um Fiat Palio cinza parou em frente ao Volkswagen Gol conduzido pela vítima, e os ocupantes abriram fogo. Câmeras de segurança registraram o som de mais de 60 tiros. Lucas estava armado e, possivelmente, chegou a revidar contra os executores.
Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. Mais de 60 cápsulas ficaram espalhadas pelo local, e o carro da vítima ficou crivado de balas. A perícia apontou que foram usadas três armas no crime — duas pistolas calibre 9mm e uma .380. Com Lucas, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.
Após a execução, o Fiat Palio utilizado no crime foi encontrado incendiado em uma área de mata às margens da rodovia, próximo ao local. Lucas tinha passagens pela Justiça e havia deixado o sistema prisional em abril deste ano. No carro dele foi encontrado o alvará de soltura.
A Polícia Civil de Marialva investiga o caso e trabalha com a hipótese de emboscada, já que a vítima residia em Maringá e pode ter sido atraída até o endereço.
Texto: Alécio Martins
Fonte Portal Victor Hugo
