Um jovem de 20 anos, foi atingido por um tiro no braço e um de raspão na cabeça de raspão, em uma boca de fumo na tarde desta sexta-feira (22), no Jardim Ouro Cola, em Maringá.
De acordo com as informações preliminares, repassadas para a Polícia Militar (PM), dois homens, estavam no ponto na Rua Aluízio Nunes Costa, até que a vítima foi até o local comprar drogas.
Eles começaram, uma discussão, que evoluiu para uma briga. Um dos homens que estava em posse de uma arma, atirou contra, Luiz Fernando Garcia Cerine, de 20 anos, que é morador de Paiçandu e atirou. Os disparos atingiram, o braço e a cabeça da vítima.
Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar, que após ajuda de populares localizaram Luiz, há cerca de 1Km do local dos tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encaminhou a vítima ao Hospital Universitário.
A PRISÃO
Cerine foi preso no último dia 07/12, (relembre o caso) em um excelente trabalho da Equipe Rotam da cidade de Paiçandu, após ele procurar o pelotão da polícia militar, alegando ser dono de uma arma, apreendida momento antes com sua esposa, no Jardim Canadazinho em Paiçandu. Na residência os policiais localizaram dentro de um cesto de roupas, uma blusa, calça, bota e um capacete com as mesmas características utilizadas em assaltos à três postos de combustíveis em Maringá e Paiçandu. Cerine, a todo momento negava qualquer participação nestes roubos, e dizia a todo momento que armaram para ele e que iria se vingar da pessoa. Mesmo com as mesmas características das roupas e capacete e arma, flagrado por câmeras de segurança, e depois de ter assumido ser o dono da arma, ter passagens por homicídio. A justiça entendeu que Cerine, não oferecia risco a sociedade, e em menos de 15 dias já estava solto.