Foi condenado em um total de 19 anos e 4 meses de prisão, Luiz Gustavo Xavier, acusado de ter matado adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina de 15 anos, no dia 8 de Novembro de 2020. O júri aconteceu no Fórum de Maringá, durante esta terça-feira (05), e terminou neste final da tarde.
CASO INGRID
O crime aconteceu durante uma festa clandestina que era realizada no Parque Tecnológico, na saída para Campo Mourão, “Fim do Mundo”, próximo do aeroporto da cidade. De acordo com a PM, havia aproximadamente 500 pessoas participando da festa que ocorre na rua, com os carros e motociclistas praticando rachas. Muitos jovens consomem de bebidas alcoólicas e drogas no local.
A vítima foi baleada na cabeça por uma bala perdida enquanto caminhava com parentes nas proximidades, várias pessoas presenciaram o crime. Familiares socorreram a vítima e durante o trajeto com a garota dentro do carro sendo levada até um hospital, eles se depararam com uma ambulância, os socorristas tentaram fazer de tudo para salvar a menina tentando reanimar a vítima, porém, a adolescente não resistiu e faleceu.
Após dias que o assassinato ocorreu e durante o trabalho de investigação, Luiz Gustavo foi preso.