Sidney Kauã Trombini, de 31 anos, morador de Sarandi-PR, foi assassinado durante o final de semana no Estado de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na noite de sábado, 25, na área central de Sete Quedas-MS. Trombini foi atingido com 2 tiros, tórax e cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado até uma Unidade de Saúde, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O morador de Sarandi estava visitando familiares que residem no MS. A princípio ele participava de um churrasco, na companhia de várias pessoas. De repente se ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Ao saírem do imóvel, os familiares encontraram Sidney caído no meio da via. A princípio a vítima foi apartar uma suposta briga e acabou baleado.
No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola. A PM atendeu a ocorrência, e o caso já foi repassado para a polícia civil do Mato Grosso do Sul, que tenta esclarecer esse homicídio o quanto antes.
As autoridades policiais não tem ainda informações em relação a autoria do crime. Nas próximas horas, pessoas que participavam desta confraternização estarão prestando depoimento ao delegado responsável pelas investigações.
A morte do Sarandiense causou comoção nas redes sociais. A família do rapaz clama por justiça. Ele foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 27, no cemitério municipal de Sarandi.