Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Morador de Sarandi morre em acidente na PR-323
Notícias

Morador de Sarandi morre em acidente na PR-323

21 de outubro de 2018
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (20-10) deixou uma vítima fatal na PR-323, entre Jussara e o trevo de Malu. O acidente aconteceu por volta das 18h00, cerca de 6 Km após a cidade de Jussara no sentido Maringá, envolvendo uma carreta Volvo e um veículo Gol com placas de Sarandi.

O motorista da carreta contou que seguia sentido à Maringá, quando o veículo Gol que vinha no sentido contrário, perdeu o controle quando fazia uma ultrapassagem mal sucedida no final de uma terceira faixa, e que após rodar na pista veio a colidir  lateralmente contra a frente da carreta.

Com a violência do impacto o veículo foi arrastado cerca de 30 metros até parar fora da pista já com o motorista do Gol em óbito devido à forte pancada que sofreu. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e o corpo de Bombeiros e equipe avançada do Samu, foi até o local, mas nada puderam fazer, já que a vítima não apresentava sinais vitais de vida. A vítima identificada, Junior Rogério Rodrigues Machado de 36 anos, estava sozinho no veículo. Se tivesse passageiro possivelmente não teria sobrevivido devido ao estado em que ficou o veículo, principalmente porque o lado que recebeu a batida era do lado do passageiro.

O caminhão ABTR dos bombeiros também foi até o local para realizar a retirada do corpo das ferragens.

A Polícia Rodoviária controlou o trânsito no local e realizou o devido levantamento para apurar as causas do acidente.

A equipe de suporte do IML de Cianorte, recolheu o corpo e o encaminhou para campo Mourão para os exames de necropsia.

Fonte noticia.com

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.