Claudinei Pinheiro, um caminhoneiro de 48 anos, morador do Jardim Independência, na cidade de Sarandi, infelizmente morreu no Estado de Goiás, em decorrência da Covid-19. A triste informação foi confirmada, através da esposa do caminhoneiro, que conversou com o Repórter Corujão, do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Em um primeiro momento, existia a suspeita de dengue hemorrágica. Mas no final da manhã desta sexta-feira, 15, o exame coletado do profissional do volante, testou positivo para o Novo Coronavírus. Com essa confirmação, o corpo não foi trasladado para o Paraná.
O caminhoneiro era conhecido pelo apelido de “Bola”. Um amigo e um cunhado de Claudinei, foram até o estado de Goiás, agilizar toda a documentação necessária para o atestado de óbito e na sequência o sepultamento que ocorreu às 16h00 de hoje. Seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, não aconteceu a cerimônia de velório, e o caminhoneiro de Sarandi foi sepultado na cidade de Goiânia. A esposa nos relatou, que o marido saiu do Paraná em direção ao Estado do Pará, a aproximadamente 25 dias atrás.
Na sexta-feira da semana passada, dia 8, ele se sentiu mal e procurou atendimento médico na cidade de Jatai-GO. Bola foi medicado e na sequência liberado. No dia seguinte seu estado de saúde piorou e novamente o caminhoneiro foi hospitalizado. Devido o estado crítico, ele teve que ser entubado e transferido as pressas para uma Unidade Hospitalar de Goiânia. Nas últimas horas, a família recebeu a informação de seu falecimento. Claudinei morou por muitos anos, no Conjunto Habitacional Ney Braga em Maringá.
A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.