Um menino de sete anos que lutava contra o câncer e sonhava em ser policial militar morreu na noite desta quinta-feira (11). Guilherme Felipe da Rocha Ferreira, conhecido como Katinho, era morador de Toledo e fazia tratamento contra a leucemia em Cascavel, no Oeste do Paraná.
O velório acontece na casa da família, na Rua Boa Esperança na Vila Boa Esperança, em Toledo. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério Jardim da Saudade.
Pelo Facebook, familiares do pequeno guerreiro confirmaram a triste notícia e o homenagearam. Leia a publicação na íntegra abaixo:
É com muita tristeza que venho comunicar o falecimento do meu “KATINHO” Guilherme.
Neste momento faltam palavras para descrever o que estou sentindo… Um aperto no peito, um nó na garganta, um sentimento de impotência, uma dor imensa.
Guilherme foi um menino guerreiro que lutou bravamente contra um câncer durante quase dois anos sem reclamar um dia sequer, era uma criança linda, sonhadora, alegre e inteligente, que encantava a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele, razão pela qual tenho certeza que, nesse momento, está devidamente amparada ao lado de Deus!
Peço a todos que voltem suas orações para a família dele, a fim de que possam entender, aceitar e confortar seus corações diante dessa despedida temporária.
“KATINHO” você foi e será muito importante em minha vida, durante esse período que passamos juntos fomos muito felizes e eu sempre te amarei!