Morreu nas últimas horas, no hospital metropolitano de Sarandi, o adolescente Vincenzo Miranda Mancuso de 13 anos, vítima de atropelamento na cidade de Marialva. O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (segunda-feira), defronte ao Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, situado na Rua Ademar Bornia.
O menino sofreu múltiplas fraturas e na hora do socorro precisou ser intubado. Apesar dos esforços das equipes de resgate e do corpo clínico do hospital metropolitano, infelizmente o pior aconteceu.
A mãe do adolescente, informou o falecimento do filho, através de um post, no Facebook.
“Estamos destruídos!
Nosso menininho foi morar com Deus! Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pra suas irmãs e pro papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua. Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei!”
O ACIDENTE
Um adolescente de 13 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um carro no fim da manhã desta segunda-feira, 27, em Marialva. O acidente aconteceu no entorno do Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt. O menino, segundo testemunhas, estava encostado no muro da escola aguardando o ônibus, quando um carro desgovernado o prensou contra a parede.
Com a força da batida, o muro se quebrou e despencou no pátio do colégio. Equipes do Siate e Samu foram acionadas e conseguiram resgatar o menino. Ele foi encaminhado em estado grave, com várias fraturas, ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece internado.
O motorista do veículo, que recusou atendimento, alegou aos bombeiros e policiais que teria passado mal e por isso perdeu o controle do carro. A filha dele que estava no banco do passageiro ainda chegou a desviar o veículo de um ponto de ônibus que estava cheio de estudantes. Ela também não se feriu.
A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente.