Morreu nesta segunda-feira (17), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá, um homem de 52 anos, vítima de espancamento. Marcos Aurélio Silva de Mendonça foi violentamente agredido com pauladas e pedradas. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (13). A Polícia Civil investiga o crime.
DETALHES DO OCORRIDO
Na noite desta quinta-feira (13), Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi, foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão, no bairro Conjunto Floresta. Um homem de 52 anos foi agredido com pauladas, socos e pontapés principalmente na região da cabeça e costelas.
Socorristas do Samu estiveram no local. Por conta da gravidade dos ferimentos, o Suporte Médico Avançado também foi acionado. Marcos Aurélio Silva de Mendonça foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Maringá.
No local foi apurado que a vítima havia entrado em vias de fato com um outro homem. Testemunhas relataram que Marcos portava uma faca, porém, durante a confusão ele foi desarmado e agredido. O agressor não foi localizado. O caso será apurado pela Polícia Civil. As circunstâncias da briga, não foram reveladas.
Fotos – Alerta 24H







