Douglas Eduardo da Silva, de 28 anos, conhecido como “Neguin da Doze”, morreu na noite desta quarta-feira (14) no Hospital Universitário de Maringá, após ser brutalmente atacado no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. A foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e vítima de golpe com uma faca.
De acordo com informações da Polícia Militar, Douglas estava na Rua Dolores Duran quando foi surpreendido por criminosos armados. Na tentativa de fuga, ele invadiu uma residência, mas acabou sendo atingido por vários tiros. Ao tentar escapar novamente para a rua, ele caiu na calçada.
Mesmo ferido, Douglas ainda foi alvo de um dos agressores, que desferiu uma facada em sua nuca, atravessando seu pescoço e deixando a faca cravada na vítima.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Douglas foi intubado e encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 20 minutos após dar entrada na unidade. Douglas tem passagens por homicídio e outros crimes.
A Polícia Militar encontrou 12 cápsulas deflagradas de uma pistola 9mm no local do crime. Os tiros também atingiram a geladeira e a porta de blindex da residência que Douglas tentou usar como refúgio.
No local, prevaleceu a lei do silêncio entre os moradores. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada anonimamente através do Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Plantão Maringá