Triste – Teve início na noite desta segunda-feira, 5/10, em uma das salas da capela central do prever em Maringá, o velório do idoso Elidio Pereira dos Santos, de 69 anos, que morreu nas últimas horas no HU de Londrina. Santos estava hospitalizado desde o dia 11 de Setembro, quando sofreu uma queda de moto, e logo na sequência o veículo explodiu causando queimaduras em 40% do corpo do idoso. Didi como era conhecido morava no Jardim Patrícia. O sepultamento acontecer nesta terça-feira, 6/10.

O acidente
Um idoso de 69 anos sofreu ferimentos graves após um acidente de trânsito registrado na manhã de hoje no Jardim Alvorada em Maringá. Elídio Pereira dos Santos estava com uma motoneta 50 cilindradas que pegou fogo após ele sofrer uma queda. O homem teve 40% do corpo queimado no acidente. Uma câmera de segurança filmou a vítima em chamas.
Populares apagaram o fogo do corpo da vítima e da motoneta com o uso de extintores. Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital Universitário em estado grave. A Polícia Militar esteve no local para elaborar boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.






