Morreu na madrugada desta segunda-feira (05), Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, que foi baleada na cabeça durante uma briga por causa de som alto em Sarandi.
O crime foi registrado no início da manhã do último domingo (04), na Rua Diamantino, no bairro Jardim Esperança. O principal suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.
Larissa deixa um filho de um ano e seis meses.
O crime
Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, foi atingida por um tiro na cabeça na após uma confusão entre vizinhos, no final da madrugada deste domingo (04), na Rua Diamantino, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa com a mãe e o filho de um ano e seis meses quando foi atingida na cabeça.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após intubar Larissa, ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Segundo familiares da vítima, a confusão entre vizinhos começou na noite da última sexta-feira (02), quando o vizinho de Larissa, reclamou dela e de alguns amigos dela que estavam fumando narguilé e ouvindo som alto. Houve uma discussão entre ele, e o vizinho sacou uma e atirou para cima.
Na madrugada deste domingo (04), amigos da vítima efetuaram vários disparos contra a residência do vizinho. O homem que estava com os dois filhos pequenos em casa, saiu armado e atirou contra a casa de Larissa. Um dos tiros atingiu a porta, que transfixou e atingiu a cabeça da vítima.
Na sequência o atirador colocou os filhos no carro e fugiu tomando rumo ignorado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
O suspeito
As forças de segurança de Sarandi estão à procura de Wallace Silvio Rodrigues da Silva, de 26 anos. Ele é o principal suspeito de atirar contra a vizinha Larissa Aciole da Silva, de 25 anos. A motivação do crime estaria relacionada a uma briga por causa de som alto.
Na noite da última sexta-feira (02), Wallace realizou alguns disparos de arma de fogo após brigar com a vizinha e alguns amigos dela que fumavam narguilé e ouvia som alto ao lado da residência dele.
Na manhã deste domingo, amigos de Larissa atiraram contra a casa de Wallace, que para se vingar atirou na casa vizinha. Um dos tiros atingiu a cabeça de Larissa que estava na sala do imóvel. Com ferimentos gravíssimos, ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano.
O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou a perícia do local. O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, esteve no local e após ouvir algumas testemunhas, Adriano Garcia prendeu o pai do principal suspeito. Ele teria invadido a casa da vítima juntamente com o filho.