Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Morre no hospital motorista que ficou por mais de 3 horas preso as ferragens de caminhão
Acidentes

Morre no hospital motorista que ficou por mais de 3 horas preso as ferragens de caminhão

1 de setembro de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura de Maringá

Morreu nas últimas horas desta terça-feira, 1, na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Santa Casa de Maringá, o motorista Lindomar Dantas, de 52 anos. Ele sofreu um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão.

O ACIDENTE

A colisão frontal entre uma carreta com placas de Ponta Grossa-PR, transportando Bags e caminhão com placas de Astorga carregado com grãos de milho, ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (31), na PR-454 mais precisamente no Distrito de Içara, entre as cidades de Astorga e Jaguapitã.

Osmar Lamas, de 72 anos e Daniel Molina Perez, de 31 anos, eram ocupantes do caminhão, foram encaminhados para hospitais de Sarandi e Maringá. Com impacto da colisão, a carreta tombou e o motorista Lindomar Dantas, de 52 anos, ficou preso entre as ferragens da cabine .

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, o resgate do motorista da carreta demorou por cerca de 3 horas. As pernas e quadril do profissional do volante estava presa na estrutura da cabine. Em todo momento ele estava consciente e orientado. Assim que foi retirado das ferragens, Lindomar sofreu uma parada cardiorrespiratória que foi revertida pelos socorristas do Siate e Samu.

Depois de ser estabilizado foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Morreu no hospital – Motorista na contramão provoca morte de motociclista em Paiçandu

2 de maio de 2026

Empresário e dono de banda conhecida na região morre após acidente de moto em Maringá

1 de maio de 2026

Motorista perde o controle da direção invade pista contrária e colide com caminhão na PR-323

28 de abril de 2026

Colisão traseira entre ônibus da Prefeitura de Doutor Camargo e caminhão é registrada na PR-323 em Paiçandu

26 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.