O trânsito Maringaense fez mais uma vítima fatal. Desta vez, um motociclista de 51 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava em um ônibus do Transporte Coletivo.
A colisão foi frontal, e aconteceu na noite deste sábado, (12), na Avenida São Domingos, mais precisamente na Vila Morangueira, zona norte da cidade.
Simião da Silva, seguia pela via sentido a Avenida Pedro Traques, já o ônibus trafegava em sentido oposto. Ainda por motivos desconhecidos, o motociclista que trabalhava em um depósito de materiais para construção invadiu a pista contrária vindo chocar-se violentamente com a frente do coletivo.
A moto ficou enroscada no ônibus, e o piloto foi arremessado contra o para-brisa do mesmo.
Silva sofreu traumatismo craniano e outras lesões. Equipes do Samu e Siate foram acionadas e em poucos minutos chegaram no local. Os socorristas fizeram de tudo para salvar a vida da vítima, mas infelizmente o pior aconteceu.
O pelotão de trânsito do 04°BPM, registrou a ocorrência e a Polícia Civil através da Delegacia especializada em acidentes de trânsito irá apurar as circunstâncias do trágico acidente.
O corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
Fotos Fabiano Lucas.