Um motociclista morreu de forma trágica na manhã desta quarta-feira (16), após ser atropelado e arrastado por aproximadamente 16 quilômetros por um caminhão, na rodovia entre Mandaguari e Marialva.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 nas proximidades do trevo do Café Esperança, na PR-444 em Mandaguari.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência começou com um chamado de colisão entre uma caminhonete e uma motoneta. No local, foram encontrados apenas a moto e partes do corpo da vítima. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.
Enquanto os socorristas procuravam pela vítima, uma nova informação apontava para um atropelamento na região do Parque Industrial, ja na BR-376 em Marialva. Ao chegarem lá, constataram que o corpo do motociclista estava preso sob um caminhão, que havia percorrido cerca de 16 km desde o ponto da colisão.
O caminhoneiro relatou que não percebeu o impacto e só foi alertado por outros motoristas após a longa distância percorrida com o corpo da vítima preso ao veículo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Samu atenderam a ocorrência. A identidade da vítima ainda não havia sido confirmada oficialmente até o fechamento desta matéria.
Texto: Alécio Martins
Fonte Plantão Maringá
