Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Motociclista morre em acidente na PR-323 entre Água Boa e Doutor Camargo
Acidentes

Motociclista morre em acidente na PR-323 entre Água Boa e Doutor Camargo

28 de fevereiro de 2025Updated:28 de fevereiro de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

No final da noite de quinta-feira (27), um grave acidente na rodovia PR-323, entre o distrito de Água Boa e o município de Doutor Camargo, resultou na morte de Lucas Eduardo de Almeida, de 29 anos. Ele estava em uma motocicleta quando, segundo testemunhas, ao sair do acostamento e adentrar na pista de rolamento, colidiu com uma carreta bi-trem.

Informações preliminares indicam que o caminhoneiro possivelmente não percebeu o acidente e não parou no local.
Testemunhas que trafegavam logo atrás pararam para prestar ajuda e acionaram o socorro.

Lucas sofreu traumatismo craniano e fratura pélvica. Ele chegou a ser socorrido e colocado no interior da ambulância, mas entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). Por cerca de 40 minutos, as equipes de resgate realizaram manobras de reanimação, mas, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, e em seguida, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O acidente mobilizou equipes do Samu de Paiçandu, incluindo a equipe médica intervencionista, além do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária esteve presente e confeccionou o boletim de ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

A princípio, Lucas, era morador da cidade de Mandaguaçu.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Colisão frontal entre camioneta e carreta deixa casal ferido na PR-323

22 de maio de 2025

Câmera registra acidente trágico na PR-323 envolvendo ambulância; uma pessoa morreu e outras nove foram socorridas

22 de maio de 2025

Cachorro na rua provoca queda de moto e duas mulheres são socorridas, em Paiçandu

19 de maio de 2025

Ciclista é entubada no local após após ser atropelada por motorista alcoolizado em Paiçandu. Condutor foi preso em flagrante pela polícia militar

18 de maio de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.