A Polícia Civil de Maringá, através da Delegacia de Trânsito sob o comando do delegado Dr Fernando Garbelini, irá investigar as circunstâncias de um acidente que vitimou fatalmente o pedreiro DARCI LUIZ MIRANDA, DE 57 ANOS. O acidente aconteceu na noite deste domingo (11), no cruzamento do Contorno Sul com a Avenida Dr Gastão Vidigal, na entrada do Conjunto Habitacional Cidade Alta.
No local a equipe do Pelotão de Trânsito do 04°BPM, apurou que a vítima pilotava uma motocicleta. A moto foi violentamente atingida por uma caminhonete Chevrolet S10, que seguia pelo contorno sentido a PR-317. A princípio a moto trafegava pelo Gastão Vidigal.
Com a força da batida, o pedreiro que retornava de um supermercado, sofreu graves lesões e morreu no local. O condutor da S10 não foi localizado na cena do acidente. Ambos os veículos sofreram danos de grande monta. A motocicleta foi arrastada por vários metros.
Em um período de três dias, dois motociclistas morreram no contorno sul de Maringá. No feriado de corpus christi (8), um entregador de pizza perdeu a vida na região do Jardim Bertioga.









