Alexandre da Cruz Pinto, de 32 anos, morreu na noite deste sábado (25/04), em um trágico acidente de trânsito registrado na cidade de Sarandi.
Alexandre ocupava uma motocicleta Honda CG, quando ainda por motivos desconhecidos, em um trecho de reta da Estrada Jaguaruna, ele perdeu a direção da moto e na sequência colidiu violentamente contra um poste de energia. Populares que passavam pelo local, rapidamente acionaram o socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu compareceram na cena do ocorrido, mas infelizmente o motociclista que residia no Distrito do Vale Azul, teve morte instantânea.
O impacto da moto contra o anteparo, foi muito forte. Conhecidos do pedreiro relataram que ele retornava da casa de familiares, que moram no Jardim França.
Alexandre era separado e pai de dois filhos. As causas do acidente serão apuradas pela polícia militar através do pelotão de trânsito, e pelo Instituto de Criminalistica.
Por falta e falha de comunicação, a remoção do corpo que é realizada pelo IML de Maringá, demorou mais de 4 horas. Um familiar que compareceu no local, disse que a vítima era sobrinho do motorista de um veículo Renault Sandero, que na noite da última sexta-feira (24), se envolveu em um acidente violento no Contorno Norte de Maringá. O acidente resultou na morte de um jovem motoqueiro, que era estudante universitário e residia no Jardim Ouro Cola.