Éder Fabrício Pereira Lemes, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (30) em um grave acidente registrado na rodovia PR-317, nas proximidades do Aeroporto de Maringá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Éder seguia de moto no sentido Floresta quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Na sequência, outros veículos que trafegavam pela rodovia acabaram passando por cima do corpo da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito. Apenas um dos motoristas envolvidos parou no local para prestar esclarecimentos às autoridades.

A cena do acidente foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo informações, Éder já morou em Paiçandu e atualmente morava em Floresta. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Texto: Alécio Martins








