Morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Bom Samaritano, o motociclista Josias Ferreira da Luz de 35 anos. A vítima que residia no Parque Itaipu, zona sul de Maringá, estava hospitalizada desde a manhã do último sábado (15). O rapaz sofreu traumatismo craniano ao se envolver em um acidente de trânsito.
Josias pilotava uma motoneta Honda Biz, e seguia pela via marginal a PR-323 no sentido Paiçandu-Maringá. Nas proximidades do frigorífico Big Boi, ele sofreu uma queda violenta logo após passar por uma lombada (quebra mola). Ao cair no solo, o motociclista bateu com a cabeça no asfalto.
FLAGRANTE DA QUEDA
A vítima foi socorrida inconsciente por equipes do Samu, que encaminhou a mesma até a Unidade Hospitalar. Ontem (19/02), o rapaz faleceu. Mesmo neste momento tão difícil, a família da vítima teve uma atitude louvável e solidária, decidindo pela doação de órgãos.
O velório acontece na capela do cemitério parque de Maringá.
A família clama por justiça, pois este quebra-mola já foi palco de outros acidentes e está mal sinalizado, inclusive usuários que por ali trafegam reclamam constantemente da irregularidade e das condições do mesmo.
A família enlutada nossos sinceros sentimentos.
a